Cadastramento dos classificados no Vestibular da UFCG acontece nesta semana

Foram convocados 3.115 candidatos

Será realizado na próxima terça-feira, dia 2, e na quarta, dia 3, o cadastramento dos classificados no Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 3.115 candidatos, para ocupação das vagas disponibilizadas nos 67 cursos com entrada no primeiro período, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

O cadastramento deve ser feito nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) e das unidades acadêmicas (nos demais campi), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida perderá o direito aos resultados da classificação.

São exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

Cotistas

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) alerta aos candidatos cotistas que observem também, na relação divulgada na última sexta, se seus nomes constam na lista de classificados nas vagas livres. De acordo com a Lei nº 12.711/2012, nos primeiros quatro anos de sua implementação, os estudantes cotistas devem disputar vagas tanto pelo critério de cotas quanto pelo de ampla concorrência (vagas livres).

Veja aqui a lista dos classificados: http://www.ufcg.edu.br/vestibular20131/classificados/relacao-cursos.html

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 27.03.13)

Data: 31/03/2013