UFCG promove fórum para discutir a economia paraibana

Atividade acontece nesta quarta, dia 10, no campus de Campina Grande

Discutir os problemas econômicos e sociais da Paraíba e do Nordeste e contribuir para a construção de um plano estratégico para desenvolvimento do Estado. É com este objetivo que será iniciado na próxima quarta, dia 10, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Fórum Pensando a Economia Paraibana. A atividade será realizada às 19h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), no  novo prédio da direção de centro.

O tema desse primeiro encontro será Ciência e Tecnologia: Fatores Estratégicos para o Desenvolvimento Econômico e Social, e terá como debatedores a pró-reitora de Pesquisa e Extensão da UFCG, Rosilene Montenegro, e do presidente do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba, da Universidade Federal da Paraíba (IDEP/UFPB), Luiz Renato Pontes.

O Fórum Pensando a Economia Paraibana é uma realização da Unidade Acadêmica de Economia e está sob a coordenação dos professores, Carlos Alberto da Silva, Ricardo Schimith Filho e Sinedei de Moura Pereira.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.04.2013)

Data: 08/04/2013