topo_cabecalho
PaqTcPB seleciona novos empreendimentos para incubação

Abrir, desenvolver e consolidar uma empresa no Brasil ainda não é um processo muito fácil. Taxas a serem pagas, impostos e a burocracia parecem ser algo muito difícil para as empresas nascentes lidar. Assim, receber orientação de uma incubadora de empresas, para prestar um suporte adequado, é bastante positivo.

Visando, oportunizar e propiciar o surgimento de novos empreendimentos, a Fundação PaqTcPB, através da Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG), torna pública a presente chamada de Seleção para Incubação de Empresas Nascentes Inovadoras.

O objetivo é de apoiar ações para o desenvolvimento, crescimento e consolidação de novos empreendimentos inovadores, como forma de promover o empreendedorismo inovador alinhado ao desenvolvimento regional sustentável.

As incrições foram abertas em 1º de abril e se estedem até o dia 30. Para esta chamada, o número de empreendimentos atendidos será de 08 empreendimentos residentes e 05 empreendimentos para incubação virtual, ou seja, neste último caso, as empresas abertas não precisam ocupar espaço físico na sede da ITCG, podendo está localizadas em qualquer outro local.

Confira o Edital!

(Geneceuda Monteiro – Ascom/PaqTcPB)


Data: 10/04/2013