UFCG inscreve projetos voluntários de Iniciação Científica

Continuam abertas, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de projetos para o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (Pivic) que objetiva o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior.

O candidato a orientador poderá submeter até dois projetos, sendo permitido o vínculo de apenas um aluno em cada. As normas e instruções para o processo seletivo Pivic encontram-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico http://pesquisa.ufcg.edu.br. A avaliação das propostas acontecerá de 3 de junho a 5 de julho e o resultado da seleção sairá até o dia 15 de julho. A indicação  do bolsista para o projeto selecionado poderá ser apresentada no perído de 17 de julho a 2 de agosto.

No Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido a inscrição poderá ser feita na Assessoria de Pesquisa. O prazo para a inscrição dos projetos termina em 24 de maio próximo, às 18h, na Assessoria de Pesquisa do CDSA, com a professora Alecksandra Vieira de Lacerda.

Acesse o Edital

(Rosenato Barreto – Ascom/CDSA – 11.04.2013)

Data: 11/04/2013