Organização internacional promove ação na UFCG

Organização de jovens universitários, a AIESEC Campina Grande promoverá nesta quinta-feira, dia 15, a ação "Qual Mudança Você Quer no Mundo?" mostrando e provando a força da juventude na transformação positiva da sociedade.

Ação acontecerá em dois períodos, pela manhã, das partir das 9 até as 10h15, na praça próxima À Biblioteca Central em frente ao Bloco CA, corredor dos centros acadêmicos e no de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS) e, à noite, às 18h30, com uma palestra sobre as oportunidades de intercâmbio internacional – no novo prédio da Direção do Centro de Humanidades (CH).

Reconhecida pela Unesco, como a maior organização de jovens universitários do mundo, a AIESEC está presente em 113 países e territórios e tem mais de 86.000 membros. Formamos uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.

Para mais informações, acesse o site aieseccp.wordpress.com

(Ascom/ UFCG)

Data: 10/04/2013