Divulgado resultado da seleção para a Residência Universitária em Sumé

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, o resultado da seleção relativa ao semestre 2012.2 para a Residência Universitária do Campus de Sumé.

Os alunos selecionados que possuem Bolsa Permanência (Reuni), devem optar pela bolsa ou pela residência.

Foram selecionados os estudantes Aluizio Ferreira Cordeiro Junior, Amanda Chirlley Brito Leite, Danilo de Sousa Costa, Francis Onasses Pereira de Araujo Lima, Inácia Uenia Dionísio Gomes, Isadora Sousa Alexandre, Janaina Correia de Moraes, Janiele Guedes Santos, Joshenilda Oliveira de Souza, Jozilene Ferreira de Farias, Kelli Vanessa Maciel, Luclécio Alves Pequeno, Maria da Guia da Silva, Maria Edicleide Sousa Campos, Ozélio de Almeida Arruda, Paulo Cézar Silva Hilário, Rhayssa Martins de Oliveira Veríssimo, Semyres Souza de Oliveira, Thayss Martins de Oliveira Veríssimo, Viviane Maria Almeida Rocha, Wilho Silva Araujo e Williams Martinho Soares de Sousa.

Acesse no sítio eletrônico www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto)

Data: 12/04/2013