topo_cabecalho
UFCG seleciona discurso discente para Colação de Grau

Inscrições são para os concluintes dos campi de Campina Grande e Sousa

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para os processos de seleção do discurso discente a ser proferido nas solenidades de colação de grau dos campi de Campina Grande e Sousa, período letivo 2012.2.

 

Em Campina Grande, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30 na Pró-Reitoria de Ensino, localizada no Bloco BB, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Já no campus de Sousa, os interessados deverão procurar a Secretaria de Gabinete da Direção do CCJS, campus II (BR 230), até o dia 26.

 

Para a inscrição são exigidos requerimento de inscrição, declaração que é provável concluinte - emitida pela coordenação do curso -, uma cópia do texto impressa e outra em arquivo eletrônico.

 

O texto deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

 

Serão considerados na avaliação: pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

 

Para mais informações, acesse editais:

Campina Grande

Sousa 

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.04.2013)


Data: 16/04/2013