CDSA apresenta modelo de gestão para 2013 e 2014

Em reunião realizada na última quarta, dia 17, a direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) apresentou o modelo de gestão para o biênio 2013-2014 da nova diretoria, com a posse do vice-diretor, Marcus Bessa de Menezes.

Com a participação dos professores das duas unidades acadêmicas do centro, o encontro primou pela valorização do trabalho em equipe e do capital humano, arquitetando um maior sintonia entre os setores administrativos para facilitar o atendimento das demandas da comunidade universitária.

O diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira, além de ouvir as contribuições dos docentes e falar sobre ações administrativas e acadêmicas, fez uma prestação de contas orçamentária dos anos de 2009 a 2011.

As obras em andamento e futuros novos ambientes, como a construção do restaurante universitário (projeto sendo elaborado) e setores de convivência integrados, onde serão instalados a direção de centro e coordenações  de unidades acadêmicas e de cursos, estiveram em pauta.

Em breve, será marcada reuniões com os técnico-administrativos e com os estudantes, de uma agenda permanente para manter a comunidade informada sobre as ações administrativas do CDSA.

(Rosenato Barreto – Ascom/CDSA – 18.04.13)

Data: 18/04/2013