Concurso para professor inscreve até dia 30 na UFCG

Vaga é para o campus de Cajazeiras

Serão realizadas até o dia 30 de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de um professor de Psicologia para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

O edital foi retificado e reaberto nesta segunda, dia 22, atendendo as exigências do Parecer nº 233/2013/CONJUR-MEC/CGU/AGU que tem como interessados as Universidades Federais e, sobretudo, em respeito ao disposto na Lei nº 12.772/2012. O parecer frisa que o ingresso na carreira de magistério exige apenas a diplomação em nível de graduação, não podendo ser exigido como requisito de entrada titulação em programas de mestrado ou doutorado.

Com a retificação a exigência mínima exigida para o cargo é de Licenciatura em Psicologia, com conhecimento em Psicologia da Educação. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 3.867,03. Será paga retribuição por titulação.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do CFP, em Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Para mais informações, confira edital e retificação e reabertura de edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.04.13)

Data: 23/04/2013