Lançado edital do Programa de Monitoria da UFCG

Centros de Ensino foram convocados para apresentação de projetos

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando os centros de Ensino da instituição para apresentarem projetos para o Programa de Monitoria. Serão disponibilizadas 730 bolsas no valor de R$ 300.

Os projetos devem estar vinculados aos centros de Ensino e, entre outros requisitos, possibilitar o desenvolvimento de novas metodologias e experiências pedagógicas; promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes; criar condições de aprofundamento teórico-metodológico e o desenvolvimento de habilidades relacionadas à atividade docente; e propiciar ao aluno de graduação a possibilidade de otimizar seu potencial didático-pedagógico e acadêmico.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de maio na Coordenação de Programas e Estágios da PRE, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A relação dos projetos selecionados será divulgada no dia 15 de maio e as atividades dos projetos serão iniciadas no dia 27 de maio.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.05.13)

Data: 08/05/2013