UFCG oferece quatro vagas para professor de Medicina

As áreas do concurso são Clínica Médica, Gastroenterologia e Pediatria.

Serão realizadas de 15 de maio a 12 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de quatro professores de Medicina para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande.

São oferecidas uma vaga para Clínica Médica, uma para Gastroenterologia, e duas para Pediatria. A titulação mínima exigida é de graduação em Medicina. A carga horária é de 20 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 1.984,40. Será paga retribuição por titulação, e os candidatos inscritos serão avaliados através de provas escrita e didática, e exame de títulos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por via postal. Não será paga taxa de inscrição. As postagens devem ser remetidas para o endereço:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE,

UNIDADE ACADÊMICA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

CONCURSO PÚBLICO. EDITAL CCBS Nº 02/2013.

RUA JUVÊNCIO ARRUDA, 795. BODOCONGÓ,

CAMPINA GRANDE. PARAÍBA. CEP 58.429-600

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 13.05.2013)