UFCG realiza evento em parceria com a Google

Encontro de desenvolvedores de programação acontece até sexta, dia 17

O curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até a próxima sexta, dia 17, o Google l/O Extended - Campina Grande que reúne desenvolvedores de programação direcionados às tecnologias da empresa multinacional de serviços online e software, oportunizando discussões sobre diversos tópicos e o desenvolvimento conjunto de projetos.

Todos os anos, a empresa americana oferece esse evento mundial apresentando as suas novidades tecnológicas e de serviços. Organizado em parcerias com organizações locais, o evento na UFCG tem o apoio técnico do Grupo de Desenvolvedores Google (GDC) da cidade de João Pessoa.

Na programação do evento, organizada por professores e alunos do Programa de Educação Tutorial (PET/Computação), constam palestras de professores e profissionais ligados ao curso da Ciência da Computação da UFCG e oficinas sobre as tecnologias Android e App Engine.

O evento acontece no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e os participantes também assistirão à transmissão de sessões do Google l/O, ao vivo, direto dos Estados Unidos.

Carlos Leão (Ascom/CEEI/UFCG)

Data: 15/05/2013