Ciclo de Debates sobre o Golpe de 64 prossegue nesta sexta na UFCG

Novo encontro terá a participação da historiadora Marly de Almeida

Dando prosseguimento ao ciclo de debates sobre a Ditadura Militar no Brasil, será realizado nesta sexta-feira, 17, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), um novo encontro, desta vez analisando-se o Golpe de 1964 com a participação de uma testemunha dos acontecimentos: a historiadora Marly de Almeida Gomes Vianna.

Doutora em História Social pela USP e mestre em Economia Agrária pela UFCG, a expositora é professora aposentada da Universidade Federal de São Carlos e, atualmente, atua na pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, RJ, no Mestrado em História. É autora de Revolucionários de 35, Sonho e Realidade (Companhia das Letras) e Política e rebelião nos anos 30. (Editora Moderna).

O debate, promovido pela Unidade Acadêmica de História, terá início às 9h, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus de Campina Grande.

(Ascom/UFCG - 16.05.13)

Data: 16/05/2013