Campus de Sumé oferece 27 vagas para Residência Universitária

Estarão abertas no período de 27 de maio a 6 de junho as inscrições para a seleção de estudantes para o programa Residência Universitária do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sumé. São oferecidas 27 vagas, sendo 12 para homens e 15 para mulheres. Não podem participar da seleção alunos residentes na cidade de Sumé.

As inscrições serão realizadas na Gerência de Assuntos Estudantis (no Bloco da Direção do CDSA), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 19h.

A seleção será realizada através da análise psicossocial e econômica dos estudantes. Uma equipe multiprofissional avaliará o pedido do candidato através de análise documental e entrevista a ser marcada no ato da inscrição. Caso seja necessário serão realizadas visitas domiciliares para análise dos alunos inscritos. O aluno que faltar a entrevista estará automaticamente desclassificado da seleção para Residência Universitária. O resultado final da seleção será publicado em junho.

O edital com a ficha de inscrição anexa está disponível no sítio eletrônico do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br, na seção Concursos e Editais.

Outras informações através do telefone: (83) 3353-1866.

(Rosenato Barreto)

Data: 17/05/2013