Programa de Monitoria da UFCG oferece 730 bolsas

Inscrições acontecem de 27 a 29 deste mês

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 27 a 29 deste mês as inscrições para o Programa de Monitoria. São oferecidas 730 bolsas no valor de R$ 300. Há vagas para monitores voluntários.

Podem participar da seleção do programa, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG, que disponham de 12 horas semanais, que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00 e que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção - ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente - e tenha obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina.

As inscrições para o programa deverão ser realizadas nas unidades acadêmicas de cada Centro da instituição.

Os alunos inscritos passarão, obrigatoriamente, por uma prova escrita, ficando a critério da Unidade Acadêmica, a qual se vincula a disciplina objeto da seleção, a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 21.05.13)

Data: 21/05/2013