Segunda etapa da seleção para o Projeto Rondon será realizada neste sábado na UFCG

Dezoito estudantes serão entrevistados na Sala de Vídeo do Bloco AB.

Será realizada na manhã deste sábado, dia 1º de junho, a segunda etapa da seleção de estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para participação na Operação Forte do Presépio do Projeto Rondon. Dezoito alunos foram pré-selecionados e serão entrevistados a partir das 8h30min, na Sala de Vídeo do Bloco AB, no campus de Campina Grande.

Veja aqui a lista dos pré-selecionados.

A equipe da UFCG, formada por oito estudantes e dois professores, atuará de 6 a 22 de julho, na cidade de Colares, no Pará. As ações serão coordenadas pela professora Maria da Conceição Gomes de Miranda, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé.  Serão desenvolvidas atividades nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 31.05.13)a

Data: 31/05/2013