Inscrições abertas para mestrados em Física e em Matemática da UFCG

Ao todo, estão sendo oferecidas 16 vagas

Estão abertas, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os programas de pós-graduação em Física e em Matemática, em nível de mestrado.

Física

O mestrado tem área de concentração em Física, com as seguintes linhas de pesquisa: Física da Matéria Condensada, Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação e Física da Alta Atmosfera. São oferecidas oito vagas.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de junho na secretaria do programa. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita – a ser realizado no dia 26 de junho – e análise curricular.

Matemática

Com área de concentração em Análise, Álgebra, Geometria e Matemática Aplicada, o mestrado em Matemática está oferecendo oito vagas.

As inscrições serão realizadas até o dia 05 de julho  na coordenação do programa, nos horários das 08h às 11h.

A seleção dos candidatos levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRE), as cartas de referências e a conduta do aluno durante seu curso de graduação.

Para mais informações, acesse editais:

Física

Matemática

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 03.06.13)

Data: 03/06/2013