Professor da UFCG participa de audiência sobre acessibilidade em Campina Grande

Atividade acontecerá a partir das 10h, na Câmara de Vereadores

O professor Lívio José da Silva, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participará nesta quinta, dia 06, de uma audiência pública sobre Acessibilidade em Campina Grande. A Atividade acontecerá a partir das 10h, na Câmara Municipal de Campina Grande “Casa de Félix Araújo”.

A propositura é do vereador Olímpio Oliveira e objetiva colocar o tema da Acessibilidade em pauta, para despertar o interesse dos poderes executivo, legislativo, entidades de classe, da sociedade e do Ministério Público.

“A audiência foi uma solicitação minha e prontamente atendida pela Câmara de Vereadores. Nela, apresentarei propostas de correção e adequação de calçadas, equipamentos urbanos, acesso a prédios e espaços públicos, transportes e serviços, sinalização urbana, instituições para idosos e escolas”, explica o professor Lívio Silva.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.06.2013)

Data: 05/06/2013