topo_cabecalho
Divulgada nova chamada do Vestibular 2013.1 da UFCG

Cadastramento acontece nesta quarta, dia 12

 

Mais 271 candidatos foram convocados na tarde desta terça, dia 11, na 7ª chamada (2ª de vagas remanescentes) do Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O cadastramento acontece nesta quarta, dia 12, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

Confira a lista.

 

No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Caso ainda haja vagas remanescentes, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará uma última chamada na próxima quinta, dia 13.

 

Veja aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 11.06.13)


Data: 11/06/2013