topo_cabecalho
Inscrições para o 7º Cinema com Farinha encerram no próximo dia 20 de junho

Os produtores e realizadores brasileiros terão até o próximo dia 20 de junho para enviar seus vídeos para a sétima edição do Festival Cinema com Farinha.


Para as Mostras Competitivas Brasil e Paraíba, poderão participar filmes de todos os gêneros com até 20 minutos. Na Competitiva do Minuto poderão participar filmes tendo no máximo 1 minuto de duração.
Há ainda a seleção paras as mostras não competitivas de Longas (de todos os gêneros) e curtas com temática infantil.


As informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site do festival (www.cinemacomfarinha.com).


O 7º Festival Cinema com Farinha será realizado entre os dias 16 a 19 de outubro de 2013, na cidade de Patos, PB.


O evento é promovido pelas DS Produções. “Estamos buscando parceiros e patrocinadores que possam investir na realização do evento”, ressaltou Deleon Souto, diretor do festival. “Queremos dar continuidade à expansão que o festival tomou na última edição e, para isso, é essencial o apoio dos governos e das empresas”.


Nos últimos dias, com a inserção do evento no portal Festhome, o festival ganhou repercussão internacional e promoverá uma mostra internacional, com filmes em inglês. “Estamos recebendo filmes da Índia, Japão, Kosovo e Alemanha. Além disso, vamos exibir um grande lançamento do cinema americano, que escolheu 5 festivais no Brasil para sua estreia", concluiu.

 

(Assessoria do evento)


Data: 14/06/2013