topo_cabecalho
Doutorado em Engenharia de Processos inscreve a partir da próxima segunda

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir na próxima segunda, dia 1º, as inscrições para o Doutorado em Engenharia de Processos. A Área de concentração é em Desenvolvimento de processos e as linhas de pesquisa são Processos térmicos e de separação e Desenvolvimento e tecnologia de materiais. São oferecidas 10 vagas.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de julho, na Coordenação do Doutorado em Engenharia de Processos, no Bloco CV1 do campus de Campina Grande. Também poderão ser feitas por correio ou no setor de protocolo da UFCG (Bloco AA), com data de postagem no período de inscrição. Nestes casos, o candidato deve enviar um e-mail à Coordenação do PPGEP comunicando o envio dos documentos por correio postal ou por processo.

 

O curso de Doutorado em Engenharia de Processos, de natureza interdisciplinar, reúne professores das unidades acadêmicas de Engenharia Química, de Materiais, Mecânica e Agrícola, em torno de tópicos relativos à Engenharia de Processos, através, principalmente, da abordagem de problemas regionais.

 

Veja aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 25.06.13)


Data: 25/06/2013