Reitor da UFCG se reúne com representantes da Petrobras e de Universidades

O Reitor da UFCG, professor Thompson Fernandes Mariz, juntamente com os Pró-Reitores de Ensino, professor Vicemário Simões, e de Pós-Graduação, professor Michel Fossy, esteve reunido na manhã de hoje (foto), quinta-feira, 20, com Oscar Chamberlain, representante da Petrobras, com o Pró-Reitor de Pós-Graduação da UEPB, professor Eli Brandão, e também com o professor Luiz Pontes, da Universidade de Salvador (UNIFACS), quando foram mantidos entendimentos com vistas à elaboração de futuros projetos envolvendo as citadas Instituições universitárias em cinco áreas temáticas, onde a UFCG participará de todas elas. As áreas são: catálise, desenvolvimento de processos, instrumentação e automação, campos maduros (extração de petróleo) e asfalto.

Dos cinco projetos, a UFCG terá representação docente em dois comitês técnico-científicos, e nos três restantes terá professores participantes.

Data: 20/04/2006