Biblioteca do campus de Cuité promove campanha de arrecadação

A Biblioteca do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, está promovendo uma campanha de arrecadação de material bibliográfico para compor a biblioteca das residências universitárias daquele campus.

O objetivo é dar suporte aos alunos residentes, que necessitam de um acervo próprio para auxiliar nos estudos. Podem ser doados livros, revistas, vídeos, CDs, DVDs e outros materiais relacionados aos cursos de Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática, Enfermagem, Farmácia e Nutrição, além de Literatura.

“O acervo já constante do patrimônio da UFCG não pode ser deslocado para tal intuito”, explica o bibliotecário Jesiel Ferreira Gomes, adiantando que a gestão e o gerenciamento do acervo, além de seu cuidado com armazenamento e preservação, ficará a cargo das diretorias das residências.

O material doado deve ser entregue na Biblioteca do CES.

(Ascom/UFCG - 04.07.13)

Data: 04/07/2013