Centro de Humanidades da UFCG vai promover avaliação de disciplinas do período 2005.2

Durante toda a próxima semana, de 24 a 28, o Centro de Humanidades - CH, da UFCG, campus localizado na cidade de Campina Grande, estará aplicando questionários de avaliação das disciplinas do semestre em curso ao universo de alunos matriculados em disciplinas oferecidas pelas Unidades Acadêmicas do CH.

O objetivo central dessa avaliação é coletar dados que permitam um conhecimento mais profundo da realidade educacional e que possibilitem a realização de mudanças nas práticas de sala de aula no âmbito do Centro, no sentido da melhoria na qualidade do ensino, embasando o investimento em inovações de caráter formal e conteudístico dos cursos oferecidos à sociedade.

Depois da análise dos dados coletados através do questionário citado, serão realizadas também entrevistas com docentes, completando assim o procedimento de avaliação das disciplinas do semestre.

Para que essa atividade atinja seus objetivos, a Direção do Centro conta com o interesse e envolvimento de todos os professores e estudantes.

Data: 20/04/2006