UFCG divulga projetos aprovados no PIVIC

Foram aprovados 131 projetos, que serão executados no biênio 2013-2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG publicou nesta terça, dia 23, a relação de projetos aprovados para o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC). Foram aprovados 131 projetos, que serão executados no biênio 2013-2014.

Os coordenadores dos projetos aprovados receberão e-mail informando sobre a classificação do projeto e a indicação do aluno no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP Graduação). A indicação só será possível após o recebimento do e-mail.

A seleção do aluno voluntário será de inteira responsabilidade do professor orientador e o estudante indicado poderá ter, no máximo, uma reprovação e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0, comprovados através do Histórico Escolar recente.

O PIVIC tem por objetivo despertar vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, contribuindo também para a formação de recursos humanos para a pesquisa e redução do tempo médio de permanência dos alunos na pós-graduação.

Veja aqui a lista dos projetos aprovados.

(Ascom/UFCG - 24.07.13)

Data: 24/07/2013