UFCG abre inscrições para cursos de Espanhol e Farmacologia para servidores

Ao todo, estão sendo oferecidas 60 vagas para o campus de Campina Grande

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para cursos de Espanhol e de Farmacologia, destinados aos servidores do campus de Campina Grande. A capacitação é uma realização do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2013, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

Espanhol

Estão sendo oferecidas 30 vagas para o Curso de Língua Espanhola, módulo III. A capacitação, destinada aos alunos que já concluíram o curso de Espanhol básico, possui carga horária de 60 horas/aula.

O curso será realizado de 12 de agosto a 20 de novembro, nas segundas, das 08h às 10h, e nas quartas, das 10h às 12h.

As inscrições acontecem até o dia 01º de agosto na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), da SRH, localizada no prédio da Reitoria. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Farmacologia

Com carga horária de 60 horas/aula, o curso de Farmacologia é destinado aos servidores com relação direta com Ciências da Saúde e Ciências Biológicas. São oferecidas 30 vagas.

A capacitação será realizada de 06 de agosto a 12 de novembro no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), nas terças das 18h ás 22h.

Os interessados deverão realizar a inscrição na sala do Setor de Faturamento do HUAC ou na CGDP, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

Veja editais:

Espanhol

Farmacologia

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.07.2013)

Data: 29/07/2013