Ouvidor da UFCG profere palestra nesta quinta no Pet de A a Z

Atividade acontece a partir das 14h, na sala 15, localizada no Hall das Placas do Centro de Humanidades.

A Ouvidoria como instrumento de participação e cidadania na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será tema de uma palestra a ser proferida nesta quinta, dia 01, na instituição, pelo ouvidor Maurino Medeiros. A atividade acontece a partir das 14h, na sala 15, localizada no Hall das Placas do Centro de Humanidades (CH).

Na ocasião, serão apresentadas aos participantes as atribuições da Ouvidoria da UFCG, um instrumento jurídico-político de democracia direta que objetiva receber a procedência de reclamações, sugestões, denuncias ou outras questões dirigidas pela comunidade universitária ou da comunidade em geral, entre outras competências.

A atividade faz parte do ciclo de palestra promovido pelo Programa de Educação Tutorial de Antropologia da UFCG, o Pet de A a Z – que acontece todas as quintas-feiras.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 31.07.2013)

Data: 31/07/2013