Feira de Campina Grande será tema de palestra na UFCG

A Unidade Acadêmica de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove a partir desta sexta, dia 2, um ciclo de palestras sobre Feiras e Mercados Públicos. A partir das 19h, no Auditório 204, no Centro de Humanidades, o professor Marcus Vinícius Dantas de Queiroz falará sobre o tema A Feira de Campina Grande: arquitetura, cidade e patrimônio cultural.

Marcus Vinícius é mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo, e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG. Já realizou diversos trabalhos de pesquisa sobre arquitetura e espaço urbano em Campina Grande, investigando seu acervo arquitetônico e a atual verticalização da cidade.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 01.08.13)

Data: 01/08/2013