Abertas inscrições para torneios de Futebol de Campo e de Tênis da UFCG

Inscrições vão até o dia 16 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inscreve até o próximo dia 16 os alunos da instituição interessados em participar do XIV Torneio de Futebol de Campo “Série B” e do III Torneio de Tênis. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes, campus sede.

O torneio de Futebol será realizado na segunda quinzena de agosto no campo de futebol da instituição. As partidas serão realizadas de segunda a sexta, sempre a partir das 17h30min.

A inscrição da equipe será a doação de 10kg de alimentos não perecíveis, que  serão entregues às instituições de caridade da cidade.

Já o Torneio de Tênis começa a partir do dia 20 de agosto. Para se inscrever o aluno deve doar 2 kg de alimento não perecível.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.08.13)

Data: 06/08/2013