Segunda chamada do Pibic da UFCG classifica 47 projetos

Documentação dos alunos bolsistas deve ser entregue até a próxima sexta, dia 16

Após a realização da análise de recursos, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda, dia 12, a segunda chamada de projetos classificados para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), com vigência de agosto de 2013 a julho de 2014.

Os coordenadores dos 47 projetos classificados já receberam e-mail informando sobre a classificação do projeto e a indicação do aluno no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP Graduação).

A efetiva inscrição do aluno no programa só será processada com a entrega da documentação exigida. Os documentos devem ser entregues desta terça, dia 13, até a próxima sexta, dia 16, na Secretaria da Propex, localizada no Bloco BQ, no campus de Campina Grande. Nos demais campi, a documentação deve ser encaminhada à Propex em processo individual, através do Setor de Protocolo. Não serão aceitas inscrições com a documentação incompleta.

Os documentos exigidos são: declaração da coordenação de curso que o aluno está regularmente matriculado na graduação;  Histórico Escolar recente; cópias do CPF e da Identidade; declaração do orientador de que assume a responsabilidade de orientação do aluno; comprovante do cadastro do aluno no SAAP (http://saap.ufcg.edu.br); comprovante da vinculação do orientador e do aluno a um Grupo de Pesquisa/CNPq cadastrado na UFCG; e ficha de inscrição e Termo de aceitação da bolsa.

Acesse aqui o resultado, a ficha de inscrição e o termo de aceitação da bolsa.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 12.08.13)

Data: 12/08/2013