Pibid da UFCG abre vaga para aluno bolsista de Filosofia

Inscrições vão até o dia 19 de julho

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para alunos de Filosofia, campus sede, que desejam participar do programa. O valor da bolsa é de R$ 400.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de agosto no Setor de Protocolo do campus de Campina Grande. Serão exigidos os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópias da identidade, CPF, título de eleitor com documentação comprobatória de votação na última eleição, Histórico Acadêmico atualizado, visto permanente (para candidatos estrangeiros), comprovante de renda pessoal ou familiar, documentos que comprovem a participação em outros projetos no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão (caso possua), comprovante de conta corrente bancária e Termo de Compromisso do candidato.

O processo de seleção consistira da redação de uma carta, na qual o candidato explanará os objetivos pessoais a respeito do projeto do PIBID.  A carta deve conter, no máximo, duas laudas e será aplicada, das 16h às 18h, do dia 22 de agosto.

Além da carta, será levada em consideração na classificação do candidato o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), participação de outros projetos de extensão e rendimento familiar.

O resultado final será divulgado dia 23 de agosto.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.08.13)

Data: 13/08/2013