Inscrições para reopção de curso ou turno terminam sexta na UFCG

São oferecidas 373 vagas.

Serão encerradas nesta sexta, dia 16, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo de Reopção de Curso ou Turno. As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral do campus de Campina Grande ou nos protocolos setoriais dos campi fora der sede. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Estão sendo oferecidas 283 vagas para reopção de curso nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Já para reopção de turno, a UFCG está disponibilizando 90 vagas, distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cuité, Sousa e Patos.

Só poderá solicitar reopção de curso ou turno o aluno que preencher o seguinte requisito: estiver regularmente matriculado em disciplinas no período letivo vigente; houver integralizado em seu curso de origem, no mínimo, 20 (vinte) créditos no caso de sistema de créditos ou 300 (trezentas) horas-aula no caso de sistema seriado; que façam reopção para curso da mesma área de conhecimento; não tenham atingido 60% do tempo mínimo para integralização do curso ao qual está vinculado; e cuja forma de ingresso no curso ao qual está vinculado ocorreu por meio de acesso do Concurso Vestibular.

Os candidatos inscritos serão classificados de acordo com o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de setembro.

Confira as vagas disponíveis para cada curso nos editais:

Reopção de Curso

Reopção de Turno

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.08.2013)

Data: 14/08/2013