Pibid da UFCG oferece bolsa para aluno de História

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para alunos de licenciatura em História do campus de Campina Grande que queiram participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). O valor da bolsa é de R$ 400.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo desta segunda, dia 19, até a próxima sexta, dia 23. A prova de seleção será realizada das 15h às 17h, no próximo dia 26, em local a ser indicado pelo coordenador de área. Consiste na redação de uma carta de motivação, explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao Pibid. Deverá ser redigida em, no máximo, duas laudas. O resultado será divulgado no dia 28 de agosto.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG – 13.08.13)

Data: 19/08/2013