UFCG divulga horário das entrevistas dos alunos pré-selecionados para o Projeto Rondon

Alunos do campus de Campina Grande realizarão a entrevista no período da tarde.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), comunica aos alunos pré-selecionados para a Operação Portal da Amazônia, do Projeto Rondon, e da Missão ACiSo,  que a entrevista a ser realizada neste sábado, dia 24, será iniciada com os alunos que pertencem aos campi localizados fora da sede da UFCG.

Os alunos do campus de Campina Grande realizarão a entrevista no período da tarde. “Essa iniciativa visa evitar o cansaço dos alunos, bem como problemas de raciocínio no momento da entrevista”, explica a coordenadora de extensão cultural, Nadege Dantas.

As entrevistas serão iniciadas a partir das 8h no Bloco AB, campus de Campina Grande. Serão avaliados:  o Plano de Atividades enviado pelo candidato, a fluência do candidato para discorrer sobre os temas escolhidos, a vivência com a Extensão Universitária, o conhecimento sobre o Projeto Rondon, particularmente no que se refere aos objetivos do Projeto, e o Guia de Orientação aos Rondonistas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de agosto.

Acesse aqui a lista com os nomes dos alunos pré-selecionados.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/08/2013