Palestra sobre desafios da profissão de biólogo acontece nesta terça no campus de Cuité

Nesta terça-feira, 3 de setembro, comemora-se o dia do Biólogo. Por conta da data, a coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, está promovendo uma palestra que será proferida pela professora Dra. Kiriaki Nurit Silva da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O tema a ser abordado será: Desafios da Profissão de um Biólogo Licenciado. “O campo de atuação do profissional licenciado em Ciências Biológicas é amplo, diversificado e em transformação continua, possibilitando além da formação para o magistério, a atuação em pesquisa básica e aplicada, explica a professora Marisa Apolinário, coordenadora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (noturno) do CES.

A palestra acontece no Auditório do campus em dois períodos: manhã (9h) e noite (19h) e é aberta a professores, alunos do campus e de outras instituições.

(Ramsés França – Ascom/CES - 02.09.13)

Data: 02/09/2013