PET de Engenharia Florestal da UFCG abre vaga para aluno bolsista

O valor da bolsa é de R$ 400

Serão realizadas de 09 a 13 de setembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Educação Tutorial de Engenharia Florestal: Difundindo tecnologias para valorizar o Semiárido. Está sendo oferecida uma vaga para aluno bolsista do Curso de Engenharia Florestal do campus de Patos. O valor da bolsa é de R$ 400.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição e declaração, disponíveis no site www.cstr.ufcg.edu.br, e entregar toda a documentação exigida na sala do Pet de Engenharia Florestal, campus de Patos. A saber: foto 3x4, cópias do Histórico Escolar, RDM, identidade e CPF, Curriculum Vitae  e carta de apresentação.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita e entrevista.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 03.09.13)

Data: 03/09/2013