Aluno de Computação é campeão do Torneio de Tênis da UFCG

Final foi realizada na última quinta, dia 12

O estudante de Ciências da Computação, Mirko Perkusich, foi o campeão do Torneio de Tênis da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nível I. A conquista foi realizada na última quinta, dia 12, na quadra de tênis do campus sede.

“Com a conquista, estamos viabilizando o credenciamento do estudante para participar da Liga Desportiva Universitária, que acontece em novembro em São Paulo”, informa o chefe de esportes, Dione de Assis.

O Torneio de Tênis da UFCG, nível I, começou no dia 3 de setembro e contou com a participação de oito atletas.

Nivel II

Até a próxima sexta, dia 20, acontece a final do Torneio de Tênis, nível II – Masculino, que conta com a participação de oito atletas. Também está em andamento o Torneio de Tênis, nível I - feminino. A final acontece até o final deste mês.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.09.13)

Data: 17/09/2013