UFCG realiza inscrições para curso de especialização em educação para relações étnico-raciais

Inscrições serão realizadas de 20 de setembro a 11 de outubro.

A partir desta sexta, dia 20, até 11 de outubro, serão realizadas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação para as relações étnico-raciais (especialização).

As inscrições deverão ser realizadas na Unidade Acadêmica de História, campus sede, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 18h.

Serão exigidos os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, cópias do diploma da graduação, identidade, CPF, declaração da escola em que leciona – contando o código do INEP -, e curriculum vitae resumido.

O edital está da seleção está disponível na Unidade Acadêmica de História, localizada no bloco CH, 1ª andar.

Mais informações, ligue: (83) 2101.1208.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.09.13)

Data: 19/09/2013