UFCG oferece cursos de capacitação para servidores

São oferecidos cursos de Atendimento ao Cidadão e Ética no Serviço Público e Controle e medidas de profilaxia em ambiente hospitalar.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), lançou dois editais para cursos de capacitação destinados aos servidores da instituição. São eles: Atendimento ao Cidadão e Ética no Serviço Público e Controle e medidas de profilaxia em ambiente hospitalar.

Atendimento ao Cidadão

Poderão participar do curso os servidores técnico-administrativos em educação das Classes A e B, efetivos ou em estágio probatório. O curso oferecido possui relação direta com todos os ambientes organizacionais da UFCG.

A capacitação possui carga horária de 40 horas/aula e será ministrada na sala do SIASS nas segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h, no período de 14 de outubro a 29 de novembro. São oferecidas 25 vagas.

As inscrições serão realizadas de 30 de setembro a 09 de outubro, na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), localizada no prédio da Reitoria, Bloco AA. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Controle e medidas de profilaxia

A capacitação é destinada aos servidores técnico-administrativos em educação, dos cargos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, efetivos ou em estágio probatório. O curso, com carga horária de 60 horas/aula, possui relação direta com o ambiente organizacional de Ciências da Saúde. São oferecidas 30 vagas.

As aulas serão realizadas de 30 de setembro a 09 de dezembro, nas segundas e quartas, das 19h às 22h, no Auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Os interessados deverão realizar a inscrição até a próxima sexta, dia 27, na sala do Faturamento do HUAC, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Veja os editais:

Atendimento ao Cidadão

Controle e medidas de profilaxia

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 24.09.13)

Data: 24/09/2013