Aprenda 30 idiomas em cursos online grátis

A Universia Brasil reuniu os melhores cursos de idiomas online grátis. São 30 línguas gratuitas. Confira, estude e compartilhe com os seus amigos!

No Brasil, segundo o Google, há mais de 350 milhões de pesquisas por mês de pessoas procurando por informações sobre educação. Além disso, 48 milhões de buscas procuram por cursos de idiomas.

Entendendo essa demanda, a Universia Brasil pesquisou os melhores cursos de idioma online grátis e agrupou-os em um só lugar para você aprender uma nova língua sem ter que sair de casa ou gastar dinheiro. São eles: alemão, árabe, búlgaro, cambojano, catalão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, grego, hebraico, híndi, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, latim, norueguês, polonês, romeno, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco e vietnamita. Caso você queira baixar livros grátis, aprender um novo idioma ou até mesmo fazer cursos online, conte com a Universia Brasil. Nós acreditamos que o #ConhecimentoTransforma.

Confira aqui os cursos oferecidos.Clique na bandeira desejada.

(Universia)

Data: 26/09/2013