UFCG realiza cadastramento dos convocados na 2ª chamada do Vestibular

Acontece nesta quarta-feira, dia 02, e quinta, dia 03, o cadastramento dos candidatos convocados na 2ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista com os nomes dos 617 novos aprovados foi publicada na última segunda, dia 30.

Confira aqui a lista.

Os convocados deverão realizar o cadastramento das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) ou nas unidades acadêmicas (nos demais campi). O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga.

Outras chamadas estão programadas para os dias 07, 15, 21 e 29 de outubro e 04 de novembro.

Documentação

Estão sendo exigidos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

Os aprovados pelas vagas reservadas devem apresentar, ainda, comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 02.10.13)

Data: 02/10/2013