UFCG promove Jogos das Residências Universitárias

Competição acontece de 21 a 24 de novembro

Acontece de 21 a 24 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  o I Jogos das Residências Universitárias. Nesta primeira edição, a competição será disputada na modalidade futsal masculino e feminino.

Para apresentar a competição, uma reunião será realizada no próximo dia 17 de outubro no campus de Patos, com a presença dos servidores responsáveis pela Assistência Estudantil e os representantes das residências de cada campus.

“Os jogos serão disputados anualmente e cada campus sediará o evento em sistema de rodízio. Dependendo da demanda acrescentaremos outras modalidades à competição”, explica o chefe do setor de esportes, Dione de Assis.

As inscrições para competição serão realizadas até às 17h do dia 18 de novembro no Ginásio de Esportes do campus sede da UFCG. Cada campus poderá apresentar apenas uma equipe, exceto o campus sede que poderá inscrever até duas equipes.

As equipes campeãs representarão a UFCG nos Jogos das Residências Universitárias do Nordeste a serem disputados no primeiro semestre de 2014 em Recife, PE.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.10.13)

Data: 07/10/2013