UFCG abre inscrições para processo de ingresso de graduados

São oferecidas vagas para cursos dos campi de Campina Grande e de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo de Ingresso de Graduados. São oferecidas vagas para cursos dos campi de Campina Grande e de Cajazeiras. As inscrições serão realizadas até às 17h da próxima quinta, dia 10, no Setor de Protocolo.

No campus sede, estão sendo ofertadas 67 vagas, distribuídas entre os cursos de Matemática (Licenciatura e Bacharelado), Física (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura e Bacharelado) e História (Licenciatura).

Já no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, são oferecidas quatro vagas para o curso de Geografia (Licenciatura).

Podem solicitar o ingresso como graduados, candidatos que já concluíram um dos cursos oferecidos em uma das modalidades nos últimos sete anos (posterior a 2006), e possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0.

O preenchimento das vagas disponibilizadas para ingresso de graduado respeitará a seguinte ordem de prioridade: ser ex-aluno da UFCG e em ordem decrescente do Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

O resultado final será divulgado dia 15 de outubro. Os candidatos classificados deverão efetuar o cadastramento nos dias 29 e 30 de outubro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.10.13)

Data: 08/10/2013