SRH realiza levantamento das necessidades de capacitação

Resultado da pesquisa servirá de base para elaboração de cursos para 2014.

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) está realizando o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O processo, gerenciado pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, oportuniza aos técnicos demandar uma nova capacitação e objetiva conhecer as necessidades específicas de treinamento para elaboração do Plano de Capacitação 2014.

“A participação das chefias é imprescindível neste processo, para que o plano de capacitação de 2014 seja formulado com base nas reais necessidades dos setores e equipes de trabalho. Consequentemente, esse planejamento repercutirá no crescimento dos profissionais e da nossa universidade”, afirma o secretário Homero Gustavo.

Os servidores e as chefias deverão preencher os formulários constantes no blog da capacitação até o próximo dia 11 de novembro. “Os servidores que preencherem o formulário terão prioridade nos processos de seleção dos cursos a serem oferecidos em 2014”, ressaltou o secretário.

Acesse formulários.

(Ascom/UFCG - 09.10.2013)