Setor de esportes da UFCG divulga calendário esportivo para período 2013.2

Instituição participará no mês de novembro dos Jogos Universitários Brasileiros, que vai ser realizado em Goiânia

O Setor de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o calendário esportivo para o período 2013.2.

No próximo mês de novembro, estão previstas três competições. De 1º a 16, a instituição participará dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s 2013), a ser realizado em Goiânia, GO. Na universidade, serão realizados ainda a 1ª edição dos Jogos das Residências Universitárias, nas modalidades futsal e vôlei, e o XIV Torneio de Futebol da UFCG, Série A.

Para o início do próximo ano, serão realizados no mês de fevereiro o InterFeras 2013.1 e 2013.2, nas modalidades futsal masculino e feminino, e, em março, o InterCursos, nas modalidades basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, tênis de  quadra, voleibol, vôlei de dupla e xadrez.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 15.10.2013)

Data: 15/10/2013