topo_cabecalho
Mini Maratona dos servidores públicos federais acontece nesta quarta no Parque da Criança

Atividade faz parte da programação em alusão ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

 

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado dia 28 de outubro, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) realizará nesta quarta, dia 23, às 16h, uma Mini Maratona no Parque da Criança.

 

A Mini Maratona terá um percurso de seis quilômetros, o que corresponde a seis voltas no Parque da Criança, e reunirá os servidores públicos federais de Campina Grande. O objetivo é incentivar hábitos de vida saudável e a prática de exercício físico.

 

Podem participar da corrida – que pode ser realizada em ritmo de caminhada - servidores, estagiários, prestadores de serviço e aposentados de ambos os sexos, divididos nas seguintes categorias: calouros (18 a 30 anos), experientes (31 a 50 anos) e veteranos (mais de 51 anos).

 

Quem ainda não se inscreveu pode realizar a inscrição na manhã desta quarta, dia 23, durante a palestra A poupança previdenciária do servidor público: estamos preparados financeiramente para uma aposentadoria tranquila?,  a ser proferida por Marcos Antônio Silva, a partir das 08h30 no Auditório do Centro de Humanidades (CH) ou na sala do SIASS.

 

Os primeiros colocados na Mini Maratona receberão troféus. Todos os participantes serão contemplados com medalhas.

 

(Ascom/UFCG – 22.10.2013)


Data: 22/10/2013