Programa Residência Universitária da UFCG inscreve a partir do dia 29 de outubro

Inscrições são para alunos do campus de Campina Grande

Serão realizadas de 29 de outubro a 08 de novembro as inscrições para seleção de novos residentes do Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A seleção é destinada aos alunos do campus sede.

Serão priorizados na seleção alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição, com renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, que tenha concluído o Ensino Médio em escola pública, que não tenha concluído curso superior e que não resida em Campina Grande.

As inscrições serão realizadas no Setor de Serviço Social, localizado no 2º andar do Bloco AB. No ato da inscrição serão exigidas documentação do estudante e todos os membros da família residentes no domicílio. A lista completa dos documentos necessários encontra-se em anexo ao edital.

O processo de seleção constará de entrevistas e visitas domiciliares.

O resultado final será divulgado dia 05 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 21.10.13)

Data: 21/10/2013