topo_cabecalho
UFCG divulga editais para mestrado e pós-doutorado em Matemática

Inscrições serão realizadas em novembro.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para o Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat), nos níveis de mestrado e pós-doutorado. Inscrições começam em novembro.

 

Mestrado

 

São oferecidas 10 vagas para as áreas de Álgebra, Análise, Geometria, Matemática Aplicada e Probabilidade e Estatística.

 

As inscrições serão realizadas de 01º a 22 de novembro na secretaria da coordenação do programa, no horário das 08h às 11h.

 

A seleção dos candidatos inscritos ficará a cargo da Comissão de Seleção do PPGMat, que levará em consideração o CRE, as cartas de referências e a conduta do aluno durante seu curso de graduação.

 

Pós-doutorado

 

O PPGMat está selecionando candidatos para estágio de Pós-Doutorado pelo período de um ano, podendo haver até quatro renovações anuais mediante análise de rendimento. O candidato selecionado receberá bolsa mensal de R$ 4.100,00. Está sendo oferecida uma vaga.

 

O candidato deve ter doutorado em Matemática ou em áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas de 04 a 27 de novembro na secretaria do programa, no horários das 08h ás 11h. Também serão aceitas inscrições via postal, desde que enviada dentro do prazo de inscrição e recebida pelo Programa em até três dias corridos.

 

Para mais informações, acesse os editais:

 

Mestrado

Pós-Doutorado

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 30.10.13)


Data: 30/10/2013