I Simpósio de Engenharia de Produção inicia nesta segunda na UFCG em Sumé

Tem início nesta segunda-feira, 4 de novembro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, o I Simpósio de Engenharia de Produção (I SIMEP). O evento acontecerá até o dia 6 e tem como tema principal "Desafios e Oportunidades da Engenharia de Produção".

O I Simpósio de Engenharia de Produção é um evento regional organizado por professores e alunos do Curso de Engenharia de Produção, do CDSA/UFCG.

Na programação do SIMEP constam palestras, minicursos, visitas técnicas, além de atividades culturais através da realização do I Produfest (4 e 5 de novembro).

O SIMEP foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, docentes e discentes da Engenharia de Produção, bem como de áreas afins, que atuam na Região do Cariri Paraibano. Este evento tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências relacionadas à Engenharia de Produção, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

O I SIMEP tem como patrocinadores o SEBRAE, o Consultório Odontológico Nossa Senhora de Fátima, a Construjá, Lojas Olindinas, Galpão Quarenta e Seis, Xerox e Papelaria da Bárbara, Restaurante Pé de Serra e a empresa Supporte - Assessoria e Serviços de Engenharia Ltda.

Mais informações sobre o evento no sítio eletrônico: http://simep.webnode.com.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 01/11/2013