IAZ oferece bolsas de pós-doutorado em Linguística e Tradução na Alemanha

Quer cursar o seu pós-doutorado fora do país? Então confira as bolsas de estudo oferecidas pela IAZ nas áreas de Linguística e Tradução

O Centro de Estudos para Iberoamérica (IAZ), em parceria com o Santander Universidades, está com as inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo dirigido a jovens cientistas dos campos de Linguística, Tradução e Literatura. O programa terá até três meses de duração em uma universidade na Alemanha. Prazo de inscrições se encerra em 30 de novembro.

As bolsas são destinadas exclusivamente a pós-doutorandos de universidades brasileiras e recém-formados nas áreas de Linguística e Tradução. Uma orientadora da Universidade de Heidelberg será designada de acordo com o projeto de pesquisa. Caso o candidato tenha contato acadêmico com membros da universidade, recomenda-se a indicação do nome na carta de motivação.

Para mais informações, acesse o site do programa.

(Universia)

Data: 05/11/2013